sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PARTE I - Algumas sugestões bem simples para melhorar e enviar recursos financeiros para a saúde de Osasco, e, eliminar o desperdício de dinheiro (impostos) dos cidadãos e empresas.



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Este pequeno rascunho surgiu depois deste drama apresentado e publicado no Facebook[1].


Não espere que a solução venha do governo.
O governo é o problema.
Ronald Regan


O poder[1] executivo de Osasco ainda não se libertou da herança[2] maldita, luciferiana, revolucionária[3]-comunista[4] do PT-PCdoB-PDT (...), desde 1º de janeiro de 2005 d.C., nas esferas espiritual[5] e política[6] da gestão pública municipal.

O atual governo[7] do Sr. Prefeito Rogério Lins herda uma parte dessa herança maldita[8] por intermédio de alguns quadros administrativo-político e políticas[9] públicas nefastas (politicamente correto[10] e engenharia social[11]); mesmo assim, o atual governo municipal precisa ter prioridades[12].

Com certeza, a saúde dos mais pobres e necessitados devem ser uma prioridade[13]. Por isso, sugiro o cancelamento urgente do aumento do orçamento da ‘Secretaria da Cultura[14]’ (Incultura[15]), depois, o fim da ‘Secretaria de Cultura de Osasco’, transformando em um departamento da ‘Secretaria da Educação’, e, os fechamentos da ‘Coordenadoria da Juventude[16]’ e ‘Coordenadoria da Mulher[17], Igualdade[18] Racial[19] e Diversidade[20] Sexual[21]’ que são espaços para multiplicação de ‘militontos[22], e, órgãos para doutrinação e idiotização[23] dos moradores de Osasco na mentalidade[24] sofística do marxismo e comunismo[25]

Podemos economizar muito dinheiro e aplicar nas necessidades mais urgentes como saúde, ensino e segurança. Podemos fazer isso, eliminando secretarias e coordenadorias que muitas vezes têm a função de ideologizar[26] os moradores de Osasco na mentalidade criminosa revolucionária e socialista (marxismo cultural).

A 'Secretaria[27] de Educação[28] de Osasco' deve mudar de nome, uma vez que "Educação" só competem aos pais. Deve ser chamada de "Secretaria[29] de Ensino[30], Cultura e Esportes de Osasco", incorporando a importante secretaria de esportes e a inútil e atual 'secretaria de cultura (incultura)'. Os verdadeiros artistas geralmente são destruídos por “secretarias de inculturas”. Os artistas que amam a verdadeira arte são trocados por ativistas e militantes da superficialidade, feiura e aberração. Quando departamento cultural não estimula a "alta cultura", pratica cultura inútil (pautas ideologizadas de esquerda), promotora de idiotice, bestialização[31], burrice[32], e, acima de tudo, desperdício de dinheiro das pessoas e das empresas. A atual 'secretaria de cultura de Osasco' não passa de um 'antro de comunistas e bolivarianos', mantido pelos impostos dos verdadeiros trabalhadores de Osasco, para promover a ideologia de gênero[33], a agenda neurótica[34], tóxica e mimada[35] da esquerda. 

Outra secretaria que tem papel de promoção esquerdista ideológica é a 'secretaria do Meio Ambiente' pelos ‘militantes melancias’ (verde por fora e vermelho por dentro). A respectiva secretaria deve ser incorporada pela 'Secretaria de Ensino de Osasco', com profissionais e cientistas do meio ambiente e não ideólogos esquerdopatas[36].

As secretarias/coordenadorias: 'Coordenadoria de Relações Internacionais', 'Relações Institucionais', 'Coordenadoria do Orçamento Participativo', devem ser extintas; melhor, incorporadas pela 'secretaria Chefe de Gabinete'.

Empresas estatais são ineficientes, e, geradora de corrupção. A privatização urgente da FITO - Fundação Instituto Tecnológico de Osasco é bem-vinda e saudável para o equilíbrio financeiro e fiscal da cidade.

Transformação urgente das duas 'secretarias': 'Cia. Municipal de Transportes[37] de Osasco' e 'Transportes[38] e da Mobilidade Urbana' em uma só: "Secretaria de Inteligência em Transporte[39]'. E podemos começar decretando 'taxa e imposto zero' para taxista e liberação total para os aplicativos UBER, etc.

Outra secretaria que tem praticado mentalidade revolucionária e marxista, é a 'secretaria de Assistência Social'. Deve ser incorporada pelo 'Fundo Social de Solidariedade', que deve mudar o nome para 'Fundo de Caridade e Socorro', trabalhar em parceria forte com a 'Secretaria da Saúde' e 'Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão' (a ‘secretaria do trabalho’ deve ser atualizada para 'Secretaria de Geração de Riqueza'). 

Com estas pequenas ações podemos melhorar a saúde, ensino e segurança em Osasco, e acima de tudo, iremos economizar e evitar o desperdício do dinheiro dos cidadãos, e, principalmente, aplicado aos mais pobres, necessitados e aqueles que estão sem convênio médico por causa da atual crise econômica provocada pelos revolucionários petistas, socialistas, adeptos da “Besta do estado grande e deificado” e zumbis da Nova Ordem Mundial

Luís[40] Cavalcante[41], 46 anos, osasquense-nordestino, casado há 21 anos, pai de 3 filhos, fuzileiro agraciado com ‘Honra ao Mérito’ (4º BIB – Quitaúna/Osasco – 1989 d.C), economista, epistemólogo[42], consultor e empreendedor empresarial, professor da Faculdade[43] Calvinista[44] de São Paulo[45] e presbítero[46] da Igreja Presbiteriana do Brasil. Fundador[47] e coordenador[48] da DIREITA[49] OSASCO –




[1] KIRK, Russell. A política da prudência. 1ª ed. São Paulo: É Realizações, 2013.
[2] BEALE, G. K. Você se torna aquilo que adora: uma teologia bíblica da idolatria. 1ª ed. São Paulo: Vida Nova, 2014.
[3] BURKE, Edmund. Reflexões sobre a revolução na França. 4ª ed. Campinas, SP: Vide Editorial, 2017.
[4] PESSI, Diego; SOUZA, Leonardo Giardin de. Bandidolatria e democídio: ensaios sobre garantismo penal e a criminalidade no Brasil. 1ª ed. São Luís, MA: Livraria Resistência Cultural Editora, 2017.
[5] CHEUNG, Vincent. Reflexões sobre as questões últimas da vida. 1ª ed. São Paulo: Arte Editorial, 2008.
[6] GRUDEM, Wayne. Política segundo a Bíblia: princípios que todo cristão deve conhecer.  1ª ed. São Paulo: Vida Nova, 2014.
[7] DOOYEWEERD, Herman. Estado e soberania: ensaios sobre cristianismo e política. 1ª ed. São Paulo: Vida Nova, 2014.
[8] COSTA, Alexandre. Bem-vindo ao hospício. 1ª ed. Campinas, SP: Vide Editorial, 2016.
[9] KOYZIS, David T. Visões e ilusões políticas: uma análise e crítica cristã das ideologias contemporâneas. 1ª ed. São Paulo: Vida Nova, 2014.
[10] NARLOCH, Leandro. Guia do politicamente incorreto da história do mundo. 1ª ed. São Paulo: Leya, 2013.
[11] COSTA, Alexandre. Introdução à nova ordem mundial. 2ª ed. Campinas, SP: Vide Editorial, 2015.
[12] CLARK, Gordon H. Uma visão cristã dos homens e do mundo. 1ª ed. Brasília, DF: Editora Monergismo, 2013.
[13] MARTINS, Ives Gandra da Silva. Conheça a constituição: comentários à constituição brasileira. vol. 2. Barueri, SP. Manole, 2006.
[14] DOOYEWEERD, Herman. Raízes da cultura ocidental: as opções pagã, secular e cristã. 1ª ed. São Paulo: Cultura Cristã, 2015.
[15] SANTOS, Mário Ferreira dos. Invasão vertical dos bárbaros. 1ª ed.  São Paulo: É Realizações,  2012.
[16] BARBOSA, Rui. Oração aos Moços. 1ª ed. São Paulo: Editora Rideel, 2005.
[17] CHANTRY, Walter J. A soberana vocação da maternidade. 1ª ed. São Paulo: PES, 1997.
[18] QUINTELA, Flávio. Homofobia? Não. O nome certo é mentira, histeria e falta de caráter.  Disponível em:  <https://flavioquintela.com/2014/01/22/homofobia-nao-o-nome-certo-e-mentira-histeria-e-falta-de-carater/>. Acesso em: 06 ago. 2017.
[19] KAMEL, Ali. Não somos racistas: uma reação aos que querem nos transformar numa nação bicolor. 1ª ed. Rio de Janeiro: Pocket Ouro, 2006.
[20] SEVERO, Júlio. Coisa de Pinóquio: Propaganda e mentira na defesa das leis anti-homofobia. Disponível em:  <http://juliosevero.blogspot.com.br/2007/06/propaganda-e-mentira-na-defesa-das-leis.html>. Acesso em: 06 ago. 2017.
[21] PORTELA, SolanoA Sociedade Refém da Visão Homossexual de Vida. São Paulo, 30 mar. 2007. Disponível em: <http://tempora-mores.blogspot.com.br/2007/03/sociedade-refm-da-viso-homossexual-de.html>. Acesso em: 06 ago. 2017.
[22] CARVALHO, Olavo de. O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota. 6ª ed. Rio de Janeiro: Record, 2013.
[23] DALRYMPLE, Theodore. Em defesa do preconceito: a necessidade de se ter ideias preconcebidas. 1ª ed. São Paulo: É Realizações, 2015.
[24] DOOYEWEERD, Herman. No crepúsculo do pensamento: estudos sobre a pretensa autonomia do pensamento filosófico. 1ª ed. São Paulo: Hagnos, 2010.
[25] RÁDIO VOX. A esquerda e o crime organizado: Vitor Vieira, Olavo de Carvalho, e outros. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=s_gjmfRwcc8>. Acesso em: 05 ago. 2017.

[26] SCALA, Jorge. Ideologia de gênero: o neototalitarismo e a morte da família. 1ª ed. São Paulo: Art Press, 2011.
[27] ZAMBONI, Fausto. Contra a escola: ensaio sobre literatura, ensino e educação liberal.  1ª ed. Campinas, SP: Vide Editorial, 2016.
[28] SANTOS, Thomas Giulliano Ferreira dos. Descontruindo Paulo Freire. 1ª ed. Porto Alegre, RS: História Expressa, 2017.
[29] JOSEPH, Miriam. O trivium: as artes liberais da lógica, da gramática e da retórica. 1ª ed. São Paulo:  É Realizações, 2008.
[30] YALE, Universidade de.  A educação superior e o resgate intelectual: o relatório de Yale de 1828. 1ª ed. Campinas, SP:  Vide Editorial, 2016.
[31] DEGOUNG, Kevin. O que a Bíblia ensina sobre a homossexualidade? 1ª ed.  São José dos Campos, SP: Fiel, 2015.
[32] PAREJAS REALES. Pedófilos, drogadictos, locos y con tendencia al suicidio: ellos crearan la ideología de género. Disponível em: <http://www.parejasreales.net/2017/01/30/pedofilos-drogadictos-locos-y-con-tendencia-al-suicidio-ellos-crearon-la-ideologia-de-genero/>. Acesso em: 06 ago. 2017.
[33] BONNEWIJN, Olivier. Gender, quem és tu? Sobre a ideologia de gênero. 1ª ed. Campinas, SP: Ecclesiae, 2015.
[34] FRANKL, Viktor E. Em busca de sentido: um psicólogo no campo de concentração. 28ª ed. São Leopoldo, RS: Sinodal/Vozes, 2008.
[35] DALRYMPLE, Theodore. Pobres de mimados: as consequências do sentimentalismo tóxico. 1ª ed. São Paulo: É Realizações, 2015.
[36] WILLIAMSON, Kevin D. O livro politicamente incorreto da esquerda e do socialismo. 1ª ed. Rio de Janeiro: Agir, 2013.
[37] TRANSPORTE URBANO DE OSASCO. O transporte público e o alto preço das passagens. (A retirada do governo do setor de transporte público é o maior benefício público que se pode ter.). Disponível em: https://transporteurbanoconservador.blogspot.com.br/2017/07/o-transporte-publico-e-o-alto-preco-das.html>. Acesso em: 28 jul. 2017.

[38] TRANSPORTE URBANO DE OSASCO. Transporte coletivo e privado. Disponível em:

<https://transporteurbanoconservador.blogspot.com.br/2017/07/transporte-coletivo-e-privado_28.html>. Acesso em: 28 jul. 2017.
[39] TRANSPORTE URBANO DE OSASCO. Transporte barato para o povo – e de qualidade.
< https://transporteurbanoconservador.blogspot.com.br/2017/07/transporte-barato-para-o-povo-e-de.html>. Acesso em: 28 jul. 2017.
[40] OWEN, John.  Pensando espiritualmente. 1ª ed. São Paulo:  PES, 2005.
[41] MORELAND, J. P. O triângulo do reino: restabelecendo a mente cristã, renovando a alma, restaurando o poder do Espírito. 1ª ed. São Paulo:  Editora Vida, 2011.
[42] PEARCEY, Nancy. Verdade absoluta: libertando o cristianismo de seu cativeiro cultural. 1ª ed. Rio de Janeiro, RJ: CPAD,  2006.
[43] KUYPER, Abraham. Calvinismo. 2ª ed. São Paulo: Cultura Cristã, 2014.
[44] COSTA, Hermisten Maia Pereira da. João Calvino 500 anos: introdução ao seu pensamento e obra. 1ª ed. São Paulo: Cultura Cristã, 2009.
[45] CRAMPTON, W. Gary; BACON, Richard E. Em direção a uma cosmovisão cristã. 1ª ed. Brasília, DF: Publicações Monergismo, 2009.
[46] TOZER, A. W. O caminho do poder espiritual: para cristãos sedentos do poder do Espírito Santo.  2ª ed. São Paulo:  Mundo Cristão,  2009.
[47] WALSH, Brian J.; MIDDLETON, J. Richard. A visão transformadora: moldando uma cosmovisão cristã.  1ª ed. São Paulo: Cultura Cristã, 2010.
[48] RYKEN, Philip.  Cosmovisão cristã: com guia para estudos e glossário. 1ª ed. São Paulo:  Cultura Cristã, 2015.
[49] SCRUTON, Roger. O que é conservadorismo. 1ª ed. São Paulo: É Realizações, 2015.


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário