sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PSOL é um partido de psicopatas!

Deputado bizarro do PSOL diz que um adulto ver pornô no celular é pior que colocar menina de quatro anos para tocar homem nu

Lemos o seguinte no Estadão:
“Não consigo acreditar que tenha algum pilantra, algum vagabundo, dentro desta Casa, que aplauda isso. Porque, se tiver, tem que levar porrada, tem que levar cacete, para aprender. Bando de traidores da moral brasileira, tem que ir para a porrada. Nós não podemos mais aturar isso. Se você apoia patife, se você apoia tarado, é na tua cara que eu vou dar”, disse.
O deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) reagiu e, sem citar o nome de João Rodrigues, afirmou que falta de moral era ter deputados que viam filme pornográfico dentro do plenário. O deputado catarinense foi flagrado assistindo a um vídeo com conteúdo explícito em 2015 durante uma sessão de plenário. “Tenham vergonha na cara aqueles que querem puxar a orelha daqueles que têm compromisso com a arte”, afirmou.
Como pode alguém não apenas comparar o ato de um adulto ver um filme pornô no celular com o ato de forçar uma criança de quatro anos a tocar um homem nu em uma exposição?
Mas Rodrigues foi além: ele disse que é pior que um adulto veja pornô em seu celular do que a pedofilia acontecida no MAM.
O detalhe é que ver filme pornô no celular não é crime. Praticar abuso sexual com uma criança de quatro anos sim.
Se o deputado adversário viu pornô em seu celular, o problema é dele. Aqui não é a Coreia do Norte para ele querer censurar o que pessoas adultas fazem com seus celulares. Mas quando alguém obriga uma criança de quatro anos a tocar no corpo nu de um homem, é caso de polícia.
Esse PSOL é um partido de psicopatas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário